segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Seleção

A Comissão de Seleção divulga os aprovados no Curso de Mestrado e Doutorado

O resultado foi homologado pelo Colegiado do PPGA para a turma 2009

O PPGA UFRN divulga os 20 (vinte) candidatos aprovados para o mestrado e os 10 (dez) aprovados no doutorado nesta presente data. Tal publicação requer que os candidatos que obtiveram êxito confirmem com brevidade o interesse em participar do Curso, com as características designadas pela Comissão e aprovadas pelo Colegiado (área de concentração e orientador) para o endereço eletrônico do Programa (ppga@ccsa.ufrn.br) o mais rápido possível.
No caso de desistência de algum candidato no Curso de Mestrado nas respectivas áreas, ou o não atendimento às exigências da UFRN até a data da matrícula de algum dos selecionados, não haverá convocação de suplentes.
Os calendários acadêmicos da UFRN e do PPGA para o próximo ano (2009) já estão aprovados e os alunos que confirmarem participação na turma receberão as instruções para a efetivação da matrícula.
O colegiado junto com a secretaria do PPGA já enviou e-mails para os candidatos aprovados informando além desses dados a data do inicio do curso. Para mais informações procurar a secretaria do Programa de Pós-Graduação em Administração da UFRN pelo telefone: 3215-3536 ou pelo e-mail ppga@ccsa.ufrn.br

0 comentários: