terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Início de dezembro marcado por grandes eventos

Nos dias 8,9 e 10 de dezembro estará sendo realizado o III Simpósio Internacional de Administração e Marketing além do V Congresso de Administração da ESPM. A conferência será realizada na cidade de São Paulo (SP) na sede da Escola Superior de Propaganda e Marketing.
A conferência será divida em dois momentos: o período da manhã, entre 9h e 13h, será realizado uma conferência internacional com painéis acadêmicos e executivos, abordando os seguintes temas: Agronegócio na América Latina; Casos de sucesso na Administração e Marketing da América Latina; Cultura de negócios na América Latina; Relações comerciais na América Latina, isso nos três dias de evento.
No período vespertino as sessões de apresentação de trabalhos selecionados nas modalidades de ensaios teóricos e artigos científicos resultantes de pesquisas inéditas no seguinte horário: início marcado para as 14:30 e sendo finalizado às 18:30.
O evento é para todos os pesquisadores, professores e estudantes dedicados à investigação de temas derivados da área de Administração, em geral, e de Negócios Internacionais. Na conferência serão expostos trabalhos dos mais variados países, sendo um espaço ímpar para a troca de experiências e conceitos.
Para mais informações consultar o site: www.simposioespm.com.br

0 comentários: