segunda-feira, 12 de maio de 2008

PPGA 30 anos

Uma data para ser festejada e registrada

Documentário áudio-visual tráz dados sobre toda a tragetória do programa de Pós-Graduação em Administração da UFRN. Funcionários e professorem deixam depoimentos


O documentário, que conta a sua história, mostra que o PPGA prepara mais um modo de celebrar de forma inteligente e de bom gosto a data do seu trigésimo aniversário, que ocorre oficialmente em junho. Essa produção é composta por depoimentos relatados pelos funcionários, professores e alguns alunos selecionados que fazem ou fizeram parte do programa.


Nos depoimentos, eles contam suas experiências do dia-a-dia e acontecimentos marcantes que denotam toda a trajetória do PPGA. Outro ponto positico é o resgate de uma história de conquistas e vitórias. O documentário traz um conjunto de dados e informações sobre o mestrado desde seu início até o presente momento.


As gravações começaram em 11 de abril desse ano, com os depoimentos feitos em diferentes locais do setor cinco e grandes nomes que passaram pelo curso ou estão nele atualmente e deixaram sua marca como: Sebastião Figueiredo da Silva (ex-coordenador), Antônio Carlos Ferreira (Ex-vice coordenador), Cássio de Lima Barreto (ex-professor), Miguel Moreno Añez (Atual coordenador), entre vários outros nomes.


Esse trabalho é uma iniciativa da comissão organizadora dos eventos para os trinta anos do PPGA composto pela professora Arlete Duarte, Jomária Mata, Natália Ramos e o professor Antônio Sérgio.


“Esse é um registro que serve para preservar a memória do mestrado de administração da UFRN” diz professora Arlete “o melhor é que tudo será contado por cada um que fez parte dessa história”.


O dia previsto para exibição do vídeo é
09/06 na conferência com o professor João Luiz Becker, representante da área de administração junto a CAPES, a qual servirá como abertura para os eventos comemorativos programados nesse mês de Junho.

0 comentários: