quinta-feira, 15 de maio de 2008

Economia

Evento de divulgação da economia solidária será promovido pelo PPGA

Nenhuma taxa será cobrada e todos os estudantes de graduação, pós-graduação e docentes estão convidados



No próximo dia 27, às 9h00min no auditório do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Ciências Sociais Aplicadas (NEPSA) ocorrerá a divulgação dos resultados da pesquisa do Sistema Nacional de Economia Solidária (SIES). O evento contará com a participação do pró-reitor de extensão, Prof. Cipriano Maia Vasconcelos, e do coordenado do Programa de Pós-Graduação em Administração, Prof. Miguel Moreno Añez.

Trata-se do trabalho coordenado pela Secretaria Nacional de Economia Solidária (SENAES) que tem o objetivo de proporcionar a visibilidade, a articulação da economia solidária e oferecer subsídios nos processos de formulação de políticas públicas com o mapeamento da economia solidária no Brasil.

No Rio Grande do Norte a atividade é coordenada pelo professor Washington José de Souza (vice-coordenador do PPGA). Foram convidados os secretários estadual e municipal do trabalho e a Superintendência Regional do Trabalho. Será aberto à docentes, estudantes de graduação e pós-graduação e o público interessado no assunto, sem pagamento de taxa.

0 comentários: