sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Teste

Inscrições abertas para a primeira edição do teste ANPAD

As inscrições para a edição de fevereiro de 2009 do Teste da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração estão abertas até o dia 20 de janeiro do corrente ano. O exame será realizado em 27 cidades entre elas Natal-RN, marcado para a execução no dia 08 de fevereiro do mesmo ano.
O teste é composto por cinco provas: Raciocínio Lógico, Raciocínio Quantitativo, Raciocínio Analítico, Português e Inglês. Sendo que cada prova terá 20 (vinte) questões de múltipla escolha. A metodologia, o objetivo do exame e a sua bibliografia sugerida para as provas já estão publicadas no site do exame (www.anpad.org.br/teste).
As inscrições do Teste devem ser efetuadas somente via Internet, mediante ao acesso ao site do referido. A taxa de inscrição deve ser paga por meio de boleto bancário e impresso após o preenchimento do formulário de inscrição disponível na página.
No quesito validade do Teste ANPAD, esse terá validade de dois anos, e caso o candidato tenha se submetido a mais de uma vez, prevalecerá, para efeito de apuração, o resultado da edição em que o candidato obteve maior pontuação geral.
Teste ANPAD
O teste foi criado em 1987, pela Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração, o exame tem por finalidade subsidiar o processo de seleção dos candidatos aos cursos de mestrado e doutorado em administração e em Ciências Contábeis.
Nesse contexto 104 cursos de Mestrado e doutorado utilizam o Teste ANPAD, inclusive o PPGA – UFRN. Além do nosso programa, 16 estados utilizam de tal sistema. Entre outras informações são a de que o exame é realizado sempre em três edições anuais, nos meses de fevereiro, junho e setembro.
Para mais informações detalhadas sobre o Teste ANPAD consultar o site do teste (www.anpad.org.br/teste); pelo telefone (31)3409-7061; ou pelo e-mail: teste@anpad.org.br.

0 comentários: