sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Encontro Anpad


Ainda dá tempo para inscrição de trabalhos
Quatro professores do PPGA participarão do Evento. Inscrições para o encontro ficam mais caras a partir de amanhã

Todo mês de setembro a Associação Nacional de Pós-Graduação em Administração (ANPAD) realiza o maior evento de encontro da comunidade científica e acadêmica de administração do nosso país, reunindo mais de 3000 trabalhos por encontro. Esse ano será a trigésima segunda edição do EnANPAD. Esse ano, o evento ocorre no Rio de Janeiro como em 2007. Ele está dividido em 11 (onze) Divisões Acadêmicas, as quais agregam as Áreas Temáticas associadas, para submissão dos trabalhos.

O Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) terá seus representantes nos dias 6 a 10 de setembro, período oficial de realização do evento. Quatro professores irão apresentar trabalhos no evento.

O professor José Arimatés de Oliveira irá apresentar o tema “Analisando a Síndrome no Ramo das Indústrias Alimentícias do Rio Grande do Norte” e “Provedores de Internet: o caso da Diginet”

Já a Professora Mariana Baldi tratará dos temas “Contribuições da Teoria de Redes à Gestão da Cadeia de Suprimento” e “A formação de Alianças Estratégicas Sob a Ótica da Economia dos Custos de Transição e da Imersão Social: um Estudo de Caso na Coopercam e na Unipesca”

Dinah dos Santos Tinôco tem seu trabalho em volta da “Análise Seqüencial de Políticas Públicas nas Abordagens da Ciência Política e da Gestão” e Washington José de Souza com “Representações Sociais do Papel de Gestores de Organizações Não-Governamentais”.

Além dos professores, vários alunos vão acompanhá-los como co-autores para auxílio. As Inscrições para o EnANPAD ainda podem ser feitas até amanhã sem alteração nos preços. A partir do dia 1º de agosto, os valores mudam. Mais detalhes sobre as inscrições e o evento estão disponíveis no endereço:

http://www.anpad.org.br/evento.php?cod_evento_edicao=38.





0 comentários: